30 de novembro de 2011

Meu doce novembro chegou!

Às vezes o que eu quero não é nada parecido com o que vejo e faço. Nada parecido com o que eu falo. Às vezes o que eu quero é contrário, é inexato, é avesso. Algo que mora muito distante desse silêncio cheio de causas, presenças e paredes. Às vezes o que eu quero é o desatino e a liberdade de pinçar a melhor palavra enquanto escrevo. Quero a poesia que me despe sem pedir licença e endereços. Quero meu eu incompleto, um adereço repleto de tropeços. Uma delicadeza que sempre peço antes de sair de casa, antes de me olhar no espelho: se não for para ser incrível, se for me parar aqui dentro; me leve de volta,  nem me acorda, diga que foi engano. Eu nem apareço.

Priscila Rôde

Depois de lêr o post da Pri me inspirei...


Sabe quando você menos espera e aquela pessoa chega e desperta em você algo inesperado.
Isso algo de bom e que te faz bem...é isso mesmo algo puro...e sem culpas.
Meu doce novembro chegou na hora certa e espero que seja duradouro.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário