15 de junho de 2009

Cuide bem do seu amor seja quem for....

Hoje amanheci muito feliz e ainda estou não sei se na mesma proporção mas estou bem feliz...até que pensei que poderia mudar mas estou bem feliz...Mas estava analisando uma conversa que tive e percebi a fragilidade das pessoas, do ser humano....muitas vezes uma palavra , uma frase nos desmonta e desmonta sentimentos(como o ser humano é frágil)...como também muitas vezes estamos mal e uma palavra nos consola...nos põe pra cima...Às vezes o que precisamos está tão perto e não sabemos, não sentimos...às vezes procuramos tanto e a resposta para tudo estava sempre ali ao nosso lado e não a enxergávamos.
Tem dias que me sinto carente, que preciso nem que seja de um afago, de um carinho de amigo, de irmão...mas sei que tem dias que queria era atenção, carinho, chamego de amor mesmo...é isso tem dias de carência de amor mesmo...de um EU TE AMO fora de hora,de um cuidado a mais...e de ser cuidada,paparicada , de ter uma pessoa ali lhe fazendo um dengo, e que ela não lhe peça nada em troca apenas lhe dê, lhe dê o que você tanto deseja que é carinho e atenção e lhes diga tantos Eu te Amo quanto forem necessários, desnecessários, enfim que lhes diga o que você quer ouvir, o que não quer ouvir, mas que ele esteja ali junto...partilhando,compartilhando mas ali ...ali junto de você.

Não sou muito chegada a dizer Eu te amo ,assumo mesmo... sou meio chata, meio descrente pra quem diz eu te amo de cara...mas hoje eu queria escutar queria falar...Especialmente hoje...e gostaria que as pessoas fossem mais sinceras, mais verdadeiras mesmo num dizer fora de hora...num olhar mais espichado,numa conversa ao pé do ouvido,mesmo que por brincadeira...mesmo de mesmo mesmo...a verdade é sempre melhor.
Isso é muito confuso...hora eu quero a verdade...hora eu quero a mentira...Mas somos todas assim ...realidade e irrealidade...fantasia ...o príncipe...o sapo...a princesa...o plebeu...essa dualidade está sempre presente nas nossas vidas ,nas relações por mais que hajam negações buscamos sempre a fantasia uma hora ou outra para explicar os sentimentos...para explicar o amor que sentimos...para explicar o amor devotado .
E explicar que ama porque ama...que ama porque ama e pronto...assim sem explicação,sem nexo...porque no amor não há razões...não há explicações...às vezes nós mesmas não entendemos porque amamos determinada pessoa mesmo sem sermos correspondidas...mas estamos ali devontado amor ao outro, muitas vezes o outro nem sabe mas estamos ali prontos, a postos...porque amor não se explica...apenas se senti.
Beijos
Gislaine

Aqueles dias...


Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.




Sabe aqueles dias em que você se sente especialmente de bem com a vida, que você se sente linda! Especialmente linda...por dentro por fora...Hoje é um desses dias e foi pensando nisso que conclui...

Eu sei que não sou fácil, que tenho um mau humor triste, que tem dias que nem eu me suporto, mas também tem dias que estou assim essencialmente feliz, e hoje não sei o porquê de tanta felicidade...procurei dentro de mime vieram inúmeras respostas...como também inúmeros questionamentos???? Por que será que vivo dando voltas dentro de mim...??? É isso uma dúvida... do ser, do estar, do permanecer...feliz...

As vezes me confundo com meus próprios sentimentos, as vezes confundo quem está ao meu lado, mas é sempre assim temporadas de ser feliz e temporadas de tristezas ,mas agora essencialmente agora que eu estava em meio a uma temporada de tristeza acordo incondicionalmente feliz...em um tilt de felicidade sem explicação o que é melhor.


Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

É e tenho percebido que não preciso de muita coisa pra ser feliz, a felicidade as vezes está tão perto e não damos valor, as pequenas coisas da vida...um sol lindo, ou um belo dia de chuva...coisas simples mas que deixamos que elas passem desapercebidas...um sorriso de criança , um bom dia de um idoso...coisas simples e puras...

Acho que isso é reflexo de dias maravilhosos ao lado do meu filhote...acordando com um bom dia iluminado por um sorriso puro e verdadeiro...regado a um _ Mamãe eu te amo!...sem ter dia nem hora...e ainda quando você está toda feia ...descabelada ele vem com um - Mamãe você tá linda!...owowoowow...como é bom ser mãe e especialmente...incondicionalmente dele...

É isso ser feliz com as pequenas coisas da vida..sem complicar..acho que eu complico demais minha vida...eu deveria prestar mais atenção nas pequenas coisas...nos pequenos gestos...do meu dia a dia...pra ser mais feliz do que já sou.

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.


Beijos

Gislaine