26 de janeiro de 2012

Sendo eu



Minha amiga Jow me enviou e não podia deixar de postar...a minha cara...





"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se   

cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra 

prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no 

fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se 

consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera." CFA

beijos

"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares 

você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste 

quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu 

solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere 

não ver, mas eu vejo você o tempo todo."


(Tati Bernardi) 

beijos

beijos

3 aninhos!


Hoje o blog está completando 3 aninhos, e como é bom está aqui, para contar. Quando enveredei  nesse mundo louco que é o virtual, não sabia se ia durar um dia, dois, um ano e hoje estou aqui pra soprar velinhas junto com ele. O limpeza na alma foi criado com o intuito de limpar minha alma.

Começar foi muito difícil, o começo é sempre árduo, eu estava em São Paulo e o blog foi a forma que eu encontrei de me conhecer. Não tenho a pretensão de ser escritora, até porque boa parte do que eu posto aqui não são escritos meus, mas que conseguem transmitir o que eu sinto, e mostrar quem eu sou.

Escrever é um dom, e eu acompanho escritoras que graças ao Limpeza na alma eu pude ter o prazer de ler, e de conhecer através dos escritos. Aqui eu me faço e refaço, conheço e reconheço. Aqui é meu mundo, meu habitat. Alguns dias eu posto muito, outros não. Meses cheios e meses vazios. Mas ele é minha autoajuda. É o meu terapeuta, o meu gardenal...

Aqui eu me exponho e me escondo, dia a dia, ou mês a mês. Percebi que quando estou mal posto mais, e quando estou bem me mantenho distante. Mas há momentos que preciso dividir com os poucos que me acompanham a minha felicidade, dividir felicidade também é muito bem e faz limpeza na alma.

Dividir felicidade como a de hoje, de perceber que algo na minha vida fora o ato de lecionar, e o de amar o meu filho tem duração. Logo eu que muitas vezes sou inconstante, e como mesmo digo sou por vezes bipolar. Como diz um amigo meu tenho uma labilidade de humor terrível. Sou camaleoa mesmo.Pensei que não ia durar, que eu ia me abusar, mas não o blog assim como um filho você quer ver crescer e amadurecer. Várias roupas já vesti, mudei e vou mudar sempre ele precisa e é preciso para não se abusar!????

Tem dias que venho postar p da vida, tem dias com inspiração outros sem um pingo...aí mexo e remexo e tiro a cada dia um coelho da cartola.Vivo, revivo, reviro a minha vida pelo avesso, ele como já li muito isso todo mundo tem um avesso e são dos avessos que nossas vidas são feitas, por isso que todos os dias busco nesse avesso uma inspiração para estar aqui firme e forte!

Espero está aqui ano que vem, e no outro e no outro...O Limpeza na alma me faz um bem gigante!!!Escrevo o que sinto, o que gosto e não o que os outros querem ler, não...definitivamente o limpeza na alma foi feito pra isso pra limpar, descarregar ou mesmo carregar as baterias, pra me fazer sentir vontade de fazer, de tentar, de errar, de acertar em tudo que eu faço. Na dúvida hoje eu faço, durante muito tempo tive medo do fazer, sim vivia a incerteza do talvez, do quem sabe...hoje eu vivo a certeza do ter feito, do ter sentido, do ter pelo menos tentado.

Tentar sempre, desistir nunca!!!

Limpar a alma...todos os dias, nem que seja um pouquinho faz bem, quer dizer faz muito bem, e lembrar do banho de chuveiro de dentro pra fora. Esse é o desejo, esse é o intuito...limpar pra viver, reviver...amar...é isso, vida longa ao LIMPEZA NA ALMA.

beijos