9 de novembro de 2009

É preciso

●๋Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo  necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora mesmo gostando muito , às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade, porque simplesmente já não se encaixa mais tanto na sua vida. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.
Beijos
Gislaine


Escrever o que sente...


Quisera eu escrever lindas cartas de amor, pra te enviar ...e contar-te tudo que sinto...tudo que quero e não me esconder mais atrás de versos e reversos do meu amor. 
É interessante o quanto somos frágeis e o quanto temos dificuldades em dizer ao outro o que sentimos...o meu sentir está tão aguçado,aguçado por um beijo, que por ter sido sem pretenção de algo mais me deixou com gosto de quero mais ...com gosto de quero você aqui perto de mim pra todo sempre.Mas que nada ele beijou-me e partiu e me deixou com o seu perfume...e me deixou imaginando no que viria depois e que nada aconteceu,e me deixou sentindo quando que não imaginava mais que sentisse alguma coisa ...só na minha imaginação mesmo que eu não sinto mais nada,mas é aquela coisa de pele ...que quando chega perto tudo volta...é cheiro é pele mesmo...fica e não sai mais...fica junto de você e dá trabalho para deixar você...livre...livre de sentimentos que você jura de pés juntos que não quer sentir, mas que você não deixa de sentir...coisas inexplicáveis...coisas para sentir e não se explicar.
Beijos
Gislaine