31 de março de 2009

E ele virou sapo!





"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.Carlos Drummond de Andrade"

Em meio a uma semana horrível, de sentimentos nunca sentidos, e imaginados,aprendi com a vida que amargas palavras se curam com doces palavras, então nada melhor que o poeta maior para adoçar a minha vida!


Vivo numa busca incessante de me tornar uma pessoa melhor, de amar menos o outro e amar me mais, nesse vai-e-vem caí e levantei várias vezes e vou cair e levantar sempre, e amar e amar e amar sempre, e tantas vezes forem necessárias até chegar naquele, naquele que me faça feliz pro resto da vida.


Buscá-lo-ei sempre que puder, pois ninguém vive sem o amor.As vezes é difícil de encontrar, as vezes fácil.As vezes o procuramos no lugar errado, as vezes nem o notamos, e ele estava ali do nosso lado.Quantos não vieram e se foram por não ter um pouco de atenção, de carinho, de cuidado?Quantos ainda estão por vir, para ter atenção, carinho e cuidado?


Não existe príncipe encantado, ou coisa assim parecida, só existe nos filmes , desenhos animados e contos de fadas.Muitas vezes aquele que você imaginava ser príncipe, não passa de um sapo.Sim o príncipe tão sonhado e desejado virou sapo.Viva na realidade, não adianta correr, não adianta fantasiar, amor quer realidade e não fantasia.
E se ele virar sapo?Que vire sapo, cururu qualquer coisa, seja mais você sempre se ele não é o que você esperava é sinal que você fantasiou, então cara amiga, caia na real, seja mais você, invista em quem realmente vale a pena que é você,no seu querer, no seu gostar, no seu amar.Se você ama o sapo então ame, mas não deixe que ele te engane, que ele te machuque de forma alguma.


Eu estou aqui pronta para amar incondicionalmente sempre, totalmente,loucamente.Quão loucos são aqueles que não amam por medo de sofrer, de se machucar.Sofrer ,todo mundo vai um dia, não adianta se esquivar.Não existe pessoa certa, hora certa e coisa e tal.Existem momentos para serem vividos, divididos e queridos.Por isso VIVAM...AMEM...


Beijos


Gislaine