11 de maio de 2009

TEMPO CERTO!


TEMPO CERTO

ASSIM COMO AS FRUTAS, TUDO TEM SEU TEMPO! =)

De uma coisa podemos ter certeza:

De nada adianta querer apressar as coisas;

tudo vem ao seu tempo,

dentro do prazo que lhe foi previsto,

mas a natureza humana não é muito paciente.

Temos pressa em tudo,

aí acontecem os atropelos do destino,

aquela situação que você mesmo provoca

por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo.

Mas alguém poderia dizer:Mas qual é esse tempo certo???

Bom, basta observar os sinais...

Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida,

pequenas manifestações do cotidiano,

enviarão sinais indicando o caminho certo.

Pode ser a palavra de um Amigo,

um texto lido,

uma observação qualquer;

mas com certeza,

o sincronismo se encarregará de colocar você

no lugar certo, na hora certa,no momento certo,

diante da situação ou da pessoa certa!!!

Basta você acreditar que

Nada Acontece Por Acaso!!!
É interessante como a gente ta sempre correndo atrás das coisas, das pessoas, quando deveríamos estar preocupados com nós mesmos, com o que sentimos realmente, com o que realmente queremos.Vivemos numa busca constante de termos alguém ao nosso redor,mas será que o que aquela pessoa quer realmente é estar ao nosso lado, é estar com você?Perguntas e respostas?
Muitas vezes nos privamos das respostas que a vida nos dá.Teimamos em ir contra a lei da vida, insistimos em situações, em relacionamentos perdidos, só por que não temos a coragem de colocar um ponto final, a vida nos mostra o fim , mas estamos ali a postos deixando o sentimentos, o nosso gostar, o nosso querer de lado.Nos submetemos a determinadas situações que não supomos o porquê? O porquê de estarmos ali,sempre ali...mas por quê?
Sabe por que muitas vezes fazemos isso?
Por quê muitas vezes amamos mais o outro do que a si mesmo.Temos que entender que tudo tem seu tempo e sua hora.Muitas vezes buscamos tanto uma coisa que deixamos de enxergar o que realmente está a nossa volta .Temos que estar atento aos sinais que a vida nos proporciona, e darmos o real valor as pessoas e aos momentos oferecidas pela vida.
Hoje eu acredito que nada é por acaso,tudo tem o tempo e o momento certo,nada foge a essa regra,não adianta correr, correr e correr.Tudo tem o tempo certo.Nada é por acaso!É só esperar que vai acontecer!
Beijos
Gislaine

Feliz todos os dias!




Feliz todos os dias!

Todo dia é dia de se homenagear...de se amar...de se dizer que ama a pessoa mais importante das nossas vidas.

A minha mãe...é minha outra metade...sem ela eu não sobrevivo...sem ela não vivo!Com ela aprendi muito do que sou, tenho em mim muita coisa que é dela,particularmente dela.Ela é valente, é nela que me inspiro quando digo que viro uma leoa para defender a minha cria,ela é guerreia criou os filhos trabalhando, não teve estudo mas deu estudo a todos, e até hoje é uma mãe dedicada e preocupada com todos, mãe de 11 filhos, avó de 14 netos e bisavó de uma bisneta.É uma mulher de fibra, que vive intensamente...traduzindo: É UMA GUERREIRA! A ela dedico tudo que sou e o que pretendo ser como mãe e como mulher.

Hoje sou mãe...é um sentimento intenso...tão grande e inexplicável...é um amor tão grande que eu não sei explicar, procuro palavras para o ser mãe...para esse sentimento e não encontro.Vivo em busca de passar para ele pelo menos metade do que aprendi com minha mãe,e ser para o meu João Miguel a mãe que ela foi para mim.

Vivo numa busca constante e incessante de me encontrar como mãe...não fiz planos na vida para ser mãe e acabei me tornando, mas a vida me fez mãe...sou uma excelente tia, madrinha e será que sou uma boa mãe...tenho medo de acabar não sendo o que eu poderia ser...de acabar não me dedicando da forma que deveria me dedicar.Eu sei que não sou uma mãe como gostaria de ser,mas viro uma leoa para defender a minha cria...e acho que esse é o verdadeiro sentimento e o verdadeiro sentido da vida...amar incondicionalmente...amar sem explicação...apenas amar...

Só sei que o amor cresce a cada dia...a cada sorriso aberto que ilumina as minhas manhãs, as minhas tardes , as minhas noites,a cada mamãe eu te amo que ele me diz, me faz acreditar que eu sou uma boa mãe.E como é bom escutar...MAMÃE EU TE AMO!...Escutar ...dizer ...é sempre bom...

Mamãe eu te amo!

Beijos

Gislaine