20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!!

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
A amizade sincera é um santo remédio um abrigo seguro. Por isso se for preciso conte comigo, amigo disponha... (Renato Teixeira).

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos
Feliz Dia do Amigo!!!
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Realmente para as verdadeiras amizades não existem distância,a amizade rompe qualquer barreira.

Hoje lembrei de tantas pessoas que ao longo desses meus trinta anos passaram por minha vida.

Pessoas que muito deixaram e outras nem tanto mas mesmo assim tiveram a sua importância.

Amigos são tao importantes em minha vida, deixo um pouco de mim em cada um, já me decepcionei muito, mas também já fui muito feliz ao lado deles.

Aos que não vejo um ótimo dia, e aos que estão sempre comigo também.

Ao longo desses últimos anos tive o prazer de fazer novas amizades, que eu sei que vão ser eternas, mesmo que nos separemos, que deixemos de nos ver, elas estarão para sempre em meu coração.

Gostaria de ter beijado e abraçado todos eles nesse dia de hoje...mas eles sabem o quanto são especiais, o quanto são importantes em minha vida .

Amigos também dizem EU TE AMO!!!!

Amigos amo vocês!!!

Beijos..
Gislaine