30 de março de 2009

Tudo dando errado!


Tudo dando errado.


Por qual motivo será que em determinados períodos da nossa vida, tudo dá errado, tudo anda para trás.Por mais que você tente nada dá certo.Não existe explicação ou será que existe?Ora pois, estou numa maré onde a medida que caminho dos passos para frente, parece que regrido cinco para trás, isso não é bom tem me deixado péssima.


Meu humor está inconstante,meus amigos parece que mudaram, o meu trabalho tem ficado mais cansativo,e isso é reflexo do que me vem acontecendo.


Mas acho que todos passam por essa fase, dó "tá dando tudo errado",e eu como sou muito otimista acredito que vai passar.


Como diz Lulu Santos e Nelson Mota,"nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...tudo passa tudo sempre passará..."


E assim eu vou caminhando, vivendo, um dia feliz, no outro triste, no outro confusa, mas acreditando que tudo vai dá certo, e que eu com certeza ficarei bem.Tem horas que dá muita vontade de fraquejar , mas ao mesmo tempo me vem uma força que eu não sei de onde e me toma fazendo com que eu acredite em mim , e que veja que a vida é assim, cheia de altos e baixos, cheia de tropeços e de acertos, mas que o que vale é o aprendizado.


O amor um dia ele vai chegar, assim como quem não quer nada e você vai se tornar a pessoa mais feliz do mundo. Enquanto ele não chega, vamos testando, aprendendo,nos decepcionando, mas vivendo.A vida não para para concertarmos não.Ela continua ela nos mostra o que é certo e o que é errado, para assim julgarmos o que é melhor, pois nem sempre o certo quer dizer o melhor, e nem sempre o errado quer dizer que não serve que não pode que não presta.


Viva...erre...acerte...mas viva!Aprenda...que o mundo não para...não para...ele roda,gira e em algum momento você pode se deparar com algo que você pensava que não exista mais e ...tudo pode acontecer.Não julguemos que tudo está perdido...o mundo dá voltas!


E nessa vida louca-louca vida eu tenho aprendido horrores.Principalmente a aprendi que as pessoas não são do jeito que queremos, e que nos decepcionam , se não te decepcionaram até agora, mas elas vão te decepcionar um dia.Isso é a vida! Passei também a perceber que não existem pessoas perfeitas, todo mundo errou, todo mundo vai errar um dia,alguém te magoou,alguém te magoará,isso é a lei da vida, da existência.Mas aprendi que temos que passar pela vida e viver, existir, e não passar por ela fazendo de conta que viveu.


Ninguém vive muito tempo no mundo do faz de conta.Um dia esse mundinho de fantasia acaba e é aí que você tem que mostrar que sabe viver.Que está pronta pra tudo e para todos.Temos que aprender a dar valor a vida, a cada momento vivido, pois é ele que nos ensina, é esse momento vivido, de acerto ou de erro, mas é ele que nos ensina.


Isso é viver... Por isso viva! Viva a vida! A sua vida! E busque...busque sempre a felicidade!


Seja feliz da maneira que for mas seja feliz!




Nada do que foi será


De novo do jeito que já foi


um dia


Tudo passa, tudo sempre


passará


A vida vem em ondas,


como um mar


Num indo e vindo


infinito


Tudo que se vê não é


Igual ao que a gente viu a


um segundo


tudo muda o tempo todo no


mundo


Não adianta fugir


Nem mentir pra si mesmo


agora


Há tanta vida lá fora


Aqui dentro sempre


Como uma onda no mar


Como uma onda no mar


Como uma onda no mar
Beijos
Gislaine