14 de maio de 2009

Minha estranha loucura


Minha estranha loucura

É tentar te entender e não ser entendida

É ficar com você

Procurando fazer parte da tua vida

Minha estranha loucura

É tentar desculpar o que não tem desculpa

É fazer dos teus erros

Num motivo qualquer a razão da minha culpa

Minha estranha loucura

É correr pros teus braços quando acaba uma briga

Te dar sempre razão

E assumir o papel de culpada bandida

Ver você me humilhar

E eu num canto qualquer

dependente total do teu jeito de ser

Minha estranha loucura

É tentar descobrir que o melhor é você

Eu acho que paguei um preço por te amar demais

Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz

Magoando pouco a pouco

Me perdendo sem saber

E quando eu for embora o que será que vai fazer?

Vai sentir falta de mim

Sentir falta de mim

Vai tentar se esconder

Coração vai doer

Sentir falta de mim

É assim estranho,mas quem nunca amou dessa forma louca, estranha...tenho pensado muito nisso e cheguei realmente a conclusão que muitas vezes a falta, a ausência nos mostra muita coisa,as vezes trocamos o certo pelo duvidoso, e como isso é certo.É batata...certeza...como 1+ 1= 2, não pensamos duas vezes, em trocar aquele que nos enche de carinho e atenção por aquele que nos sacaneia, nos faz de besta literalmente, isso falei em outros posts aqui.Mas gostar , coração é terreno que ninguém domina, falar é fácil, fazer é que são elas, quantas vezes não dizemos, não fico mais com ele, não quero mais ele, e na primeira oportunidade, na primeira tentativa enfiamos o pé na jaca, e ficamos com o cafajeste...sim o cafajeste nos engana mas nos faz feliz.No fundo parece é que não gostamos do que nos faz bem, mas daquilo que dói, que machuca, sabe por que? Pra lembrarmos que sentimos, que amamos, por isso a insistência na dor, no sofrimento.Para nos sentirmos vivas por que outra coisa não mas eles-os cafajestes- com certeza nos fazem nos sentir vivas.Ah como sabem...E o fazem...

Beijos

Gislaine

EU, MODO DE USAR:


EU, MODO DE USAR:

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
Sugestões para usar a si mesmo:
Comer, beber, dormir e transar, nossas quatro necessidades básicas, sempre com segurança, mas também sem esquecer que estamos aqui para nos divertir. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.
Beijos
Gislaine

VVALEuUU MuITO OBRIGADO MaIs ViREi AbSoLUTA




Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro... Dance, como se ninguém estivesse olhando... Cante, como se ninguém estivesse ouvindo... Ame, como se ninguém nunca o houvesse feito sofrer... Viva, como se fosse no paraíso! Curta o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia de sua vida ... A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia... Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora. Sinto-me como aquela menina que ganhou uma bacia de jabuticabas... As primeiras, ela chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, roeu o caroço. Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte. Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos. Já não tenho tempo para conversas intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha. Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos. Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral. Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: 'As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos'. Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa... Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja tão somente andar ao lado de pessoas amigas. Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena. Basta o essencial!
Beijos
Gislaine