21 de março de 2012


"Amor não é só poesia e refrões. Amor é RECONSTRUÇÃO. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios."

(Fernanda Mello)

Dia de Fernadices, ela tem uma frase, certa, um texto certo pra todos os momentos. Hoje estou tão Fernanda. Hoje busquei o meu jeito Fernanda de ser!!!

beijos


Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o quevocê vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias.


Esse Caio sempre com as palavras certas, para os momentos certos!!!
Ah Caio como eu queria você aqui, mas Deus o quis junto a ele, mas graças a ele sua sabedoria ficou aqui para nos ajudar a compreender as agruras do coração.

beijos

Vale lembrar!


beijos
Sim, ele era encrenca, das boas. Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Gosto da luz, dos olhos dele. Gosto de me encantar, gosto de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Tati Bernardi



Não preciso nem cometar a encrenca que você é na minha vida.
Não sei se rezo, ou se faço uma macumba para te esquecer. 
Ow amor contraditório é esse meu por você quer estar junto mas não faz por onde estar junto. Quando você está junto de mim o tempo para, e eu não sei mais o que fazer.
Fiz trato e fiz pacto com você de não ficar mais, mas ta puxado! Tenho me espremido, escondido, mas não tem jeito, não lhe tiro da cabeça.
Vou fazer uma coisa , decidi, fazer um transplante de coração, só assim você vai junto e problema resolvido!

beijos