26 de junho de 2009

Chega!

Sabe quando tudo dá errado, quando todo mundo manda você pensar e você não pensa. Aí chega o dia que você cansa...e quando você cansa da situação ...é como eu estou me sentindo agora.
Estou no meu limite da situação.
E sei que quem tem que mudar sou eu e mais ninguém....sabe aquela mudança que você fala em fazer e nunca faz...aquela faxina na alma...o banho de chuveiro de dentro pra fora...é assim que tem ser...e sou eu que tenho que fazer...Eu e mais ninguém porque desde sempre eu soube que o outro não ia mudar, que o outro não pensava em mim, que o outro é do outro...e isso não vai mudar.Uma amiga certo dia me falou que a mudança teria que partir de mim, de deixar essa pessoa, de me libertar e perceber o mal que ela me faz, e hoje consigo perceber que essa mudança realmente só vai acontecer se não partir de mim...só por mim e por mais ninguém.
Vivo nessa incerteza do querer e do não querer e assim vou vivendo e tentando acertar...e tentando viver um dia de cada vez...mas sei que não dá mais pra esconder...o que eu sinto nem disfarçar...eu tenho mesmo é que deixar de gostar e pronto! E ponto final.
Chega de tentar e dissimular o que não dar mais pra ocultar...
Chega!
Beijos
Gislaine