12 de setembro de 2011

Comporte-se como uma Dama ...Pense como um Homem!


É sempre assim eles nos querem impecáveis para o mundo, aos olhos do mundo, mas nem sempre é possível.

Gostar não é fácil, lidar com os homens menos ainda. É preciso ter muito jogo de cintura se não você pira mesmo. Entre idas e vindas desse amor louco, louco amor que tenho vivido cheguei a conclusão que a melhor coisa seria pensar como um homem, sim eu seria mais feliz se me comportasse com uma dama e pensasse como um homem. Eles dizem que nos entendem, mas isso não é verdade, fica aqui o meu testemunho, eles são confusos, eles são problemáticos e nessa confusão acabam nos enlouquecendo.

Como um dia você me aparece amando-me, desejando-me enfim me querendo mesmo e no outro você finge que nem me conhece, não me liga, não responde as minhas mensagens resultado minha cabeça entra em parafuso.

Despirocada de vez eu já sou , mas você colabora e resultado estou eu aqui mais uma vez em crise, crise amorosa, existencial e coisa e tal.

Menino confuso deixa de me enlouquecer e se decida!

beijos

Caio F.


"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."
(Caio Fernando Abreu)

Beijos