3 de fevereiro de 2011

MASP

BRADESCO AV: PAULISTA


AVENIDA PAULISTA
 MASP


DIVERSÃO

A missão do MASP é "Incentivar, divulgar e amparar, por todos os meios ao seu alcance, as artes de um modo geral e, em especial, as artes visuais, visando o desenvolvimento e o aprimoramento cultural do povo brasileiro".

Foi excelente essa ida ao Masp, com meu filho , minha irmã e minha amiga Thaís. Nos divertimos muito, tivemos o prazer de vermos várias exposições. Pena que não pode fotografar dentro &%#. Mas fica gravado em nossa mente. Depois fomos nos divertir no boteco...hehehe...muito bom!
Uma indicação muito boa para todos que vão a São Paulo, não deixem de ir é muito bom!
beijos


Aquário de São Paulo


AQUÁRIO DE SÃO PAULO
( Minha irmã Monica, sua filha Júlia, Eu e o João Miguel)

Férias planejadas e em família...
Mesmo com a chuvas de janeiro que como viram trouxeram tragédias e percas irreparáveis deu pra curtir as nossas férias... colados eu e meu filhote partimos pra a cidade da garoa... e lá curtimos muito...durante alguns dias vou postar algumas fotos.
Nessa foto estamos no Aquário de São Paulo...lindo um sonho para o meu filho que ama animais e peixe nem se fala lá é lindo e ainda tem uma sequência da evolução do homem e os dinossauros( que por sinal ele ama muito), a foto não saiu muito boa porque lá não podemos usar o flash.
Passeio muito bom, indico sim...
beijos



A volta...



Eu voltei agora pq aqui aqui é o meu lugar...
Voltei pro meu mundo...como muita coisa na bagagem...muito amor, muito carinho, muita alegria, muita felicidade...
Com tudoooo...
beijos