25 de julho de 2012

Não sei?



Não sei se é angústia, carência, ou saudade. Só sei que aqui dentro tem alguma coisa que diz, liga pra ele. É instinto eu acho, mas eu nao vou segui-lo seria meio que um suicidio. Sim eu quero voce, nao nego! Mas pra que isso aconteça sem mágoas ou feridas e preciso tempo, e é esse tempo que eu preciso respeitar mesmo com anseios no coraçao!

Nágila Matos





Sem comentários!


beijos

Amigo!

Os verdadeiros amigos surgem na nossa vida nas horas que mais precisamos deles, são lápis de cor trazendo alegria, a essa nossa vida cinzenta, são estrelas que guiam para um porto seguro, o triste e solitário navegador, são passos suaves na rua deserta, são traços sensíveis na pele guerreira, são lindas tatuagens com formas bonitas, pois ficam pra sempre na vida da gente.
Jô Soares




Feliz dia do Amigo!!!!




beijos

Julho acabando e eu aqui pensando em você!

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós...
Tati Bernardi

Esse texto da Tati é tão Gislaine, tão eu...que nem vou comentar!

beijos