21 de maio de 2012

E de repente...


E de repente tudo muda,minha vida, a sua, não fazemos mais parte da vida um do outro, e a falta? O que fazer com a falta que você me faz? O que fazer com o tempo que eu gastava pensando em você? Admirando você ? Amando você? O que fazer das noites sozinhas? Das noites vazias? Esta tudo tão vazia, tão sem graça, tão sem cor, tão sem você!
 Foram muitos anos, muitas noites,semanas, meses dias, horas na sua companhia,você ali pronto para me proteger, para me agradar, para agüentar meus rompantes de mau humor, meus cabelos bagunçados, minhas e tuas ressacas, meus e teus abusos.
 Como ficar sem tudo, sem nada? Os dias estão mais longos, mais frios e tristes. Mas a opção foi minha eu sei, eu deixei que você se fosse sem ao menos tentar, sem ao menos pedir que você voltasse, que você ficasse. Agora. Agora?
 Não sei, tenho tentado, juro que tenho mas esta difícil. Agora estou eu aqui, sem você, sem o teu amor, sem nada. Sim sem nada! Mas vai ser na busca desse nada que eu tenho me sustentado. Buscar uma maneira de iver sem você.

 Beijos.