22 de fevereiro de 2016

Talvez você seja o meu ponto fraco.

Eu sou uma pessoa centrada, eu juro. Sou responsável, cumpro prazos e sigo regras. Mas quando você aparece, a minha vida vira de ponta cabeça, minha razão vai por água abaixo e o mundo para no instante em que você me olha.
pb couple
Deve ter algo a ver com o seu perfume, a forma como você mexe no meu cabelo, ou como você me segura nos seus braços, fazendo eu me sentir segura. Deve ser este seu sorriso meio bobo que me desconcerta, enquanto eu desvio o meu olhar tentando disfarçar. Eu não consigo entender, eu que sempre fui tão minha, me entrego assim, de corpo e alma nas suas mãos.
Eu tenho essa minha mania de parecer sempre forte e decidida, mas, confesso, quando estou perto de você eu perco o controle, o chão e o ar… Talvez você seja o meu ponto fraco. Talvez eu não queira ser forte o tempo todo, só para você cuidar de mim. É incontrolável, como a batida do meu coração que insiste em acelerar cada vez que eu escuto o seu nome. É como se o tempo parasse e não houvesse nem antes, nem depois, apenas nós dois e aquela vontade de nos tornarmos um só. É como um imã, um vício. Eu não espero que os outros entendam, o que a gente tem fica só entre nós dois.
love 5Eu poderia dizer que ao seu lado eu esqueço quem sou, mas no fundo eu sou mais eu quando estou com você. E se amanhã não for nada disso, eu não vou me arrepender. Se me fez feliz por um momento, já significa que valeu a pena!

#AterapiadeAlice

Talvez se esse texto tivesse sido escrito por mim não tivesse tanto de mim nele...talvez ele não fosse tão eu, tão meu.
Beijos
Amores e Amoras