11 de outubro de 2009

Mais um dia ...


Ow vida engraçada...tem dias que estamos bem,mas tem dias que nada nos agrada...e hoje é um desses dias que nada me agrada,sabe aquele dia que o pijama vira hooby,que você não sai de baixo dos lençóis,esse é o dia.

Tô chateada com uma porção de coisas,com a minha vida, com a falta de coragem da minha parte de correr atrás do que eu quero.Tô chateada por me deixar levar por coisas que eu sei que não tem futuro, que eu sei que não vão me levar a nada,e que eu insisto em querer.

Tô chateada por está longe de quem eu mais amo na vida por questões banais...tô chateada por não está bem com a minha família...

É véspera de feriado mas eu sei que amanhã vai ser uma dia normal igual a todos os outros, vou trabalhar( é sim amanhã eu vou trabalhar) e continuar longe do meu filhote(amo tanto) mas muitas vezes isso é necessário...abrir mão pra depois ganhar...aprendi que muitas vezes é preciso dar dois passos pra trás pra depois conseguir o desejado...é isso tô dando os dois pra trás pra conseguir ganhar o que quero.

Hoje eu não estou feliz mas sei que dias melhores estão por vir.

Beijos

Gislaine