21 de março de 2009

Um dia cinza!


Hoje não acordei bem,isso mesmo, não estou bem comigo mesma.Mas resolvi que isso podia mudar.Resolvi mudar,saí fui ao cabeleleiro,fiz mudança radical,corte, pintura,isso meio que parece comigo,sou camaleoa,gosto de mudar principalmente de visual, não sei acho que Freud ou Jung explica.Mas essa vontade de mudar veio com o meu não estar bem.Lá se foram minhas poucas madeixas que ficaram ainda menores, mais loiras,me senti mais leve, melhorou sim.De tudo sei que não,falta alguma coisa,mas sempre vai faltar alguma coisa.

Tenho me sentido assim e não é de hoje.Falta algo que complete, que preencha esse vazio que estou sentindo.

Queria que o mudo estivesse cor de rosa.Sim cor de rosa, adoro o cor de rosa,e há dias eles não estão cor de rosa, eles tem ficado cada vez mais cinza, que cor mais sem graça é o cinza.Passa tristeza,nos deixa fria, triste e os dias cinza são preguiçosos,melancólicos.E o outono chegou,é uma estação triste pois ela nem é fria nem é calor.Ela faz você perceber que as folhas estão caindo, é a estação que prepara para a mudança.Vamos vê-la por esse lado, pelo lado da mudança,mudar é sempre bom.
E foi por isso que mesmo triste resolvi mudar,sei que não adianta mudar o cabelo, o estilo de roupa, a mudança tem que ser de dentro para fora e não de fora para dentro.Mas já é alguma coisa,não sei se boa ou ruim.
Não sei se pintar o rosto, se chorar seria a solução,só sei que a mudança virá,ainda não sei como nem que forma terá, mas ela virá.
Mudam-se as estações,mas as pessoas permanecem estáticas.Tenho visto que estamos sempre resistindo as mudanças,mesmo sem saber se são boas ou ruins,o interessante é que resistimos.
E nesse momento quero mais é mudar, quero mais é esquecer de tudo que me faça mal e que me deixe triste.Quero que a tristeza voe pelos ares.
Beijos
Gislaine