27 de janeiro de 2009

Amor MAIOR!!! A Idade Pra Ser Feliz!!!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.


Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.



Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa." Mário Quintana"




Amor de mãe não tem explicação...
Te amo filhote...
Beijos
Gislaine

Amigos!







































♥ AmigOs sabem qdo serãO amigOs pOis cOmpartilham mOmentOs... EstãO sempre ladO a ladO... Nas cOnquistas.... nas derrOtas... Nas hOras bOas...e nas difíceis... Amizade nem sempre é pensar dO mesmO jeitO... Mas abrir mãO...de vez em qdO... Amizade é ter um irmãO... É cOmpartilhar segredOs... É cOmpreensãO... É cOntar cOm alguém... É ter algO em cOmum... É nãO ter nada em cOmum... É saber que se tem mais em cOmum dO que se imagina... É sentir saudade... É dar preferência... É bater um ciúme... Amizade que é amizade nunca acaba... mesmO que apareçam Outras pessOas nO nOssO caminhO... POr que amizade nãO se explica... Ela simplesmente existe ♥ Amigos a quem devoto todo amor...beijos!!Amo todos vcs!!!
Beijos
Gislaine...

Palavras que nos salvam!


"Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se. Toda vez que eu quero buscar no outro o que me falta, eu o torno um objeto. Eu posso até admirar no outro o que eu não tenho em mim, mas eu não tenho o direito de fazer do outro uma representação daquilo que me falta. Isso não é amor, isso é coisa de criança. O anonimato é um perigo para nós. É sempre bom que estejamos com pessoas que saibam quem somos nós e que decisões nós tomamos na vida. É sempre bom estarmos em um lugar que nos proteja. Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.... Como está a nossa capacidade de amar? Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é..."Pe Fábio de Melo
As vezes nos deparamos com pessoas que nos fazem vêr a vida com outros olhos assim tem sido escutar, apreciar as palavras do Pe Fábio de Melo, e isso tem sido de suma importância pra mim, pois me fez perceber que posso ser cada vez melhor...que eu posso ser uma pessoa melhor, uma mãe melhor, uma filha, uma amiga,uma professora sempre melhor...abençoadas sejam suas palavras em minha vida.
Beijos fiquem com Deus...e procurem sempre apreciar palavras que lhes façam bem!
Gislaine

Não existe uma pessoa certa




Não existe uma pessoa certa para gente...
Existe uma pessoa que, é, na verdade, a pessoa errada!
Porque a pessoa certa faz tudo certinho...
Chega na hora certa...
Fala as coisas certas...
Faz as coisas certas...
Mas, nem sempre a gente está precisando das coisas certas...
Aí, é a hora de procurar a pessoa errada...
A pessoa errada te faz perder a cabeça...
Fazer loucuras...
Perder a hora...
Morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar uns dias sem te procurar...
Para na hora que vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira!
A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa...
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas...
Essa pessoa vai tirar seu sono...
Mas, vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível...
Essa pessoa talvez te magoe...
E, depois te encha de mimos pedindo perdão...
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado...
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você!
O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...
Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.


BEIJOS
GISLAINE...

QUASE


Quase
"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a
desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo
tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem
quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances
que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa
maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou
melhor não me pergunto, contesto. Pros erros há perdão; pros
fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo
impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando..."

Quem sou EU?


Sou sincera demais, sensível, alegre, manhosa, um pouco orgulhosa, posso parecer metida mais sou legal! Me apego muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso. Vejo mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. Sou teimosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Também sou complexa, mas adoro as coisas simples da vida! Não sou muito paciente, odeio esperar, não gosto de me sentir presa e odeio que fiquem me pressionando! Às vezes sou até bem tímida com quem eu não tenho amizade, até posso passar impressão de metida, mas é só impressão mesmo. Fico muito braba quando alguém faz alguma coisa e diz 'desculpa' ou não assume. Eu vou ser com você, o que você é comigo! Não costumo guarda mágoas, e perdoou com facilidade. Eu sei agradar, e sei incomodar. Sei ser meiga e gentil, e sei quando preciso ser curta e grossa. Digo o que penso na hora certa, e sei quando é melhor ficar em silêncio. Com um sorriso posso te responder milhões de coisas, e com um olhar posso te deixar confuso. Não aceito um 'não' como resposta e sempre tento reverter a situação. Sou uma ótima ouvinte de todos os seus problemas, e uma boa companheira em todas as crises. Não sou de me preocupar com que os outros falam, eu faço o que eu acho certo, ou que eu tenho vontade. Acho que não devemos nos preocupar tanto assim com o que dizem de você, porque único que te conhece como ninguém é você mesmo. Eu não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dado tantos erros, eu aprendi com alguns erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho. Não vou julgar os outros que fala de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam?

O Começo


Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.Pois é... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz,de encontrar prazer nas coisas simples de novo.Um corte de cabelo arrojado, diferente?Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender: pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova, nesse mundão de meu Deus te esperando.Está se sentindo sozinho? Besteira... Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento". Tem tanta gente esperando, apenas um sorriso teu, para "chegar" perto de você.Quando nos trancamos na tristeza, , nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mal humor vai comendo nosso fígado, até a boca fica amarga.Recomeçar... Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto, sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos para nós, aquilo que desejamos...Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor,o melhor vai se instalar na nossa vida.E é hoje o dia da faxina mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes: fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... Jogue tudo fora.Mas principalmente, esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor!Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o "Amor"...Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura. (Carlos Drummond de Andrade)

Beijos

Gislaine