27 de janeiro de 2009

Quem sou EU?


Sou sincera demais, sensível, alegre, manhosa, um pouco orgulhosa, posso parecer metida mais sou legal! Me apego muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso. Vejo mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. Sou teimosa, mas sei reconhecer quando estou errada. Também sou complexa, mas adoro as coisas simples da vida! Não sou muito paciente, odeio esperar, não gosto de me sentir presa e odeio que fiquem me pressionando! Às vezes sou até bem tímida com quem eu não tenho amizade, até posso passar impressão de metida, mas é só impressão mesmo. Fico muito braba quando alguém faz alguma coisa e diz 'desculpa' ou não assume. Eu vou ser com você, o que você é comigo! Não costumo guarda mágoas, e perdoou com facilidade. Eu sei agradar, e sei incomodar. Sei ser meiga e gentil, e sei quando preciso ser curta e grossa. Digo o que penso na hora certa, e sei quando é melhor ficar em silêncio. Com um sorriso posso te responder milhões de coisas, e com um olhar posso te deixar confuso. Não aceito um 'não' como resposta e sempre tento reverter a situação. Sou uma ótima ouvinte de todos os seus problemas, e uma boa companheira em todas as crises. Não sou de me preocupar com que os outros falam, eu faço o que eu acho certo, ou que eu tenho vontade. Acho que não devemos nos preocupar tanto assim com o que dizem de você, porque único que te conhece como ninguém é você mesmo. Eu não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dado tantos erros, eu aprendi com alguns erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho. Não vou julgar os outros que fala de mim, afinal quem sou eu para julgar os que me julgam?

2 comentários:

  1. Vc se descreveu super bem, amiga!! És isso tudo e mais um pouco!!! Seja bem-vinda ao mundo dos diários virtuais. Qundo tudo parece desmoronar, escrever é terapêutico. Te adoro de montão!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho q precisava de um lugar onde eu pudesse expor o q sinto...adoro-te muito...

    xerooooo

    Gisah

    ResponderExcluir