16 de setembro de 2009

Sem Inspiração


Há dias venho tentando postar mas me falta inspiração...

Sei lá parece que não consigo escrever...me faltam palavras , me falta a inspiração...

Andei pensando e acredito que minha inspiração advém do sofrimento,parece que quando estou feliz, com a alma limpa não consigo produzir, as palavras se vão.

Mas ao mesmo tempo ontem ao deitar perdi o sono, e passei a noite a rolar na cama, revirando os canais de TV, e nada do sono vir, aí pensei o que que aconteceu?

Quem toma meu sono?

E pensei, e pensei e vinheram à tona os últimos acontecimentos,um turbilhão de sentimentos me envolveu...será que tudo remete ao fim de um relacionamento que só existia na minha cabeça?Será????E percebi, e pensei e acredito ...tudo passou ,mesmo eu tendo bebido todas na quinta passada(a ressaca foi inevitável),mas a lembrança dele foi inevitável, o inconsciente é fogo. Por mais que neguemos,por mais que não quiséssemos...quando tem-se a desculpa da "maldita" da cachaça...você fala, você pensa , você argumenta, mas no outro dia em meio a ressaca você percebe o quão fraca você é. Tão frágil a ponto de ligar pro outro ...a ponto de dizer que sente falta.Isso é carência! E nessa perca de sono eu percebi que ninguém me enganou, que ninguém me deixou e que no fundo eu não vivi nada com o outro, porque o outro nunca me prometeu nada,eu o criei, assim como se cria as personagens de uma novela,e essa novela foi sim da vida real mas agora que tudo acabou que chegamos ao grande final e não foi líder de audiência eu vejo que de tudo temos que tirar o lado bom,tudo que aconteceu foi bom na medida que amadureci, as coisas só chegaram a tal ponto por minha causa,eu e minha mania de amar de mais, de me doar demais, de estar sempre querendo controlar,mas no final eu não controlo nada, eu me descontrolo e acabo metendo os pés pelas mãos,mas agora pergunto e quem nunca meteu? E quem nunca amou assim descontroladamente???Eu me descontrolo mesmo.Mas agora vem a calmaria e vem a falta ... a falta de com quem dividir risada, com quem dividir filmes "água com açúcar", os brigadeiros e as pipocas???? A gente passa a se acostumar com a ausência, com a falta, e aprende a preencher essa ausência e essa falta com outras coisas, com outras atividades, no começo é difícil,mas e quem disse que ia ser fácil? Não foi fácil e não está sendo fácil, mas quando a gente quer a gente consegue.É isso pedir pra inspiração voltar e encontrar uma nova forma de amar.
Beijos
Gislaine