20 de março de 2009

Eu queria ser!

"E a energia que tu passa me faz crer que nessa vida tudo pode acontecer é acreditar, não basta só querer tem que correr atrás, tem que fazer valer...o que você quiser, não precisa dizer é deixar fluir e o dia amanhecer"
Eu queria ser tua pele, ser teu sono, ser teu sossego,teu desassossego,ser teu tudo e ser teu nada.Como gostaria de poder estar contigo,sem medo, sem pressa de acabar ,sem medo.Ser pele e ser desejo,sim ser esse desejo que não passa , que é só do querer de um.Isso pode não ter valor algum para você mas tem um valor enorme para mim.
Queria ser teu inferno e ser teu céu.Te levar do purgatório até o paraíso.De que vale amar sem ser amada,o amor de um só não vira dois.Pois quando só um ama o outro é só sofrimento.Esse amor é como a poeira que o vento vem e leva.
Ser pele, ser cheiro,ser toque ,é estar junto e querer viver junto para sempre,sempre no infinito.
É ser coração,é mais que querer,é não medir, é não saber nem onde se encontra.É perder a noção de tempo e de espaço.Sim, pois se perde a noção, se fica sem noção.E precisa ter noção para o amor?Não pois ele não tem noção para nada.
Eu sou tua alma, eu sou o teu querer,é a gente perde as vontades, os quereres.É está na realidade, com os pés na lua ou nas estrelas.é fugir da realidade para viver no mundo da fantasia só você e ele.E quem dirá que isso é errado, pro amor não existe erros,acertos, existe amor e pronto.
É querer e correr atrás desse querer, não importa o resultado o importante é você saber que lutou que se vier a perder essa guerra do amor você fez tudo o que podia.
Ame , ame sempre...e busque sempre ser feliz...ela pode não vir no momento, mas um dia ela vem...!!!!
Beijos
Gislaine