21 de março de 2012

Sim, ele era encrenca, das boas. Eu sabia o que estava fazendo, ele também: estávamos fazendo uma coisa errada. Gosto da luz, dos olhos dele. Gosto de me encantar, gosto de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.
Tati Bernardi



Não preciso nem cometar a encrenca que você é na minha vida.
Não sei se rezo, ou se faço uma macumba para te esquecer. 
Ow amor contraditório é esse meu por você quer estar junto mas não faz por onde estar junto. Quando você está junto de mim o tempo para, e eu não sei mais o que fazer.
Fiz trato e fiz pacto com você de não ficar mais, mas ta puxado! Tenho me espremido, escondido, mas não tem jeito, não lhe tiro da cabeça.
Vou fazer uma coisa , decidi, fazer um transplante de coração, só assim você vai junto e problema resolvido!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário