11 de maio de 2009

Feliz todos os dias!




Feliz todos os dias!

Todo dia é dia de se homenagear...de se amar...de se dizer que ama a pessoa mais importante das nossas vidas.

A minha mãe...é minha outra metade...sem ela eu não sobrevivo...sem ela não vivo!Com ela aprendi muito do que sou, tenho em mim muita coisa que é dela,particularmente dela.Ela é valente, é nela que me inspiro quando digo que viro uma leoa para defender a minha cria,ela é guerreia criou os filhos trabalhando, não teve estudo mas deu estudo a todos, e até hoje é uma mãe dedicada e preocupada com todos, mãe de 11 filhos, avó de 14 netos e bisavó de uma bisneta.É uma mulher de fibra, que vive intensamente...traduzindo: É UMA GUERREIRA! A ela dedico tudo que sou e o que pretendo ser como mãe e como mulher.

Hoje sou mãe...é um sentimento intenso...tão grande e inexplicável...é um amor tão grande que eu não sei explicar, procuro palavras para o ser mãe...para esse sentimento e não encontro.Vivo em busca de passar para ele pelo menos metade do que aprendi com minha mãe,e ser para o meu João Miguel a mãe que ela foi para mim.

Vivo numa busca constante e incessante de me encontrar como mãe...não fiz planos na vida para ser mãe e acabei me tornando, mas a vida me fez mãe...sou uma excelente tia, madrinha e será que sou uma boa mãe...tenho medo de acabar não sendo o que eu poderia ser...de acabar não me dedicando da forma que deveria me dedicar.Eu sei que não sou uma mãe como gostaria de ser,mas viro uma leoa para defender a minha cria...e acho que esse é o verdadeiro sentimento e o verdadeiro sentido da vida...amar incondicionalmente...amar sem explicação...apenas amar...

Só sei que o amor cresce a cada dia...a cada sorriso aberto que ilumina as minhas manhãs, as minhas tardes , as minhas noites,a cada mamãe eu te amo que ele me diz, me faz acreditar que eu sou uma boa mãe.E como é bom escutar...MAMÃE EU TE AMO!...Escutar ...dizer ...é sempre bom...

Mamãe eu te amo!

Beijos

Gislaine

2 comentários:

  1. Gisa, nos ultimos três anos tenho sido testemunha tanto do amor quanto do carinho que vc tem por Dona Nega, uma mulher de fibra e determinação. Mas não só ela quanto vc, estão de parabéns, ela por ser aquela super mãe e uma avó maravilhosa, e vc por ser uma filha amavel e uma mãe que luta todos os dias para o bem estar do seu filho.

    Te adoro viu.... vc é uma pessoa especial
    bjss

    ResponderExcluir
  2. É Ceiça vc é testemunha sim do amor por mim devotado a minha mãe e ao meu filho...ela sim é meu exemplo maior e quero ser pra ele metade do q ela é pra mim...se eu conseguir já valeu a pena...
    beijos...

    ResponderExcluir