30 de novembro de 2011

Dúvidas?



Eu nunca disse que ia ser fácil conviver comigo e com o meu mau humor.Eu sempre aviso que sou chata e abusada.Mas tem horas que tudo foge ao nosso controle e que por mais que você tente controlar você não consegue.Assim tem sido esses dias, por mais que eu queira não tenho conseguido, nem disfarçado minha insatisfação com algumas coisas, principalmente por que eu gosto de controlar a situação e quando foge ao meu controle fico assim...puta da vida!...rsrsrsrs...O pior que muitas vezes quero deixar pra lá, mas não consigo aquilo fica remoendo dentro de mim.Por mais que eu tente eu não consigo ser diferente.


Sou chorona e esses dias tenho me pego chorando pelos cantos, rios de choro, um chororo só, e muitas vezs nem sei o porquê?Só sei que choro...as vezes as pessoas fazem uma imagem de mim que não gosto ou me constroem como uma super mega alegre mulher cheia de vida e que não tem problemas e que não chora nunca ou aquele modelo de antipatia, não gosto de nenhum dos modelos, mas sei que sou um pouco de tudo, tem dias que sou só vida e tem dias que sou só choro...


Tenho que aprender a ser o meio termo, a ter paciência com as pessoas, com a vida! Nessa minha ânsia de viver tenho perdido muita coisa, mas sei que tenho ganhado várias também.


Mas nesse jogo que é a vida...perdi mais que ganhei, perdi porque sou boba e deixo as pessoas fazerem o que quiserem.Não queria sentir o que eu sinto,isso não é bom...a angústia tem tomado conta de mim e com isso tenho parecido mais triste, não me sinto feliz, por mais que eu vá festa , me cerque de pessoas eu não estou feliz, falta algo, e eu não sei o que é.Tenho me perguntado, me questionado mas ainda procuro, ainda falta algo, eu sei que ninguém é completo, que ninguém é perfeito, mas falta algo, e eu não gostaria de procurar no outro o que falta em mim.


E nessa busca incessante que tem sido minha vida, estou inerte...sim inerte...não tenho força para mais nada...assim tem sido meus dias e minhas horas...parada no tempo...e no espaço.


E nessa busca-procura-louca que está a minha vida...as dúvidas, os questionamentos são presença constante.


aprendendo nessa louca-vida-louca a lidar com esses questionamentos...não sei se estou conseguido, mas tenho tentado.Viver é muito louco e ultrapassa tudo que se imagina, é muito difícil lidar com os anseios da vida.Um dia você está bem , no outro você está mal.Isso é muito louco.E nessa busca -procura- tentando me encontrar e ser uma pessoa melhor...me tornar melhor...melhor para mim em primeiro lugar. tentando...vou conseguir...




Beijos


Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário