15 de fevereiro de 2016

Sete anos depois...


O Blog Limpeza na Alma completa 7 anos...

Então vamos lá...

O começo foi difícil, tive que expor meus pensamentos, sentimentos, agunstias, alegria, vistos, desgostos e afins ( rsrs) ...a mente sendo colocada para funcionar...o blog virou minha válvula de escape maior no seu primeiro ano( veja a quantidade de posta quase um por dia ou mais), foi seguindo...se arrastou, engatinhou, andou e seguiu se rumo...a ideia das postagens diárias valeu muito a pena, pois me despi/ despia de tudo nessas páginas virtuais e me fez um bem enorme...com os anos as postagens foram se reduzindo uma ou outra...( ano passado salve não me engano foram apenas 8)...mas chego a conclusão que a minha meta foi batida, ele permanece vivo, passo, vejo às vezes com vontade de escrever mas acabo deixando de lado, acredito eu que justamente por saber que ele existe e que a qualquer momento posso vir e postar...também acredito que as postagens se tornaram.mais raras devido a Dona está bem resolvida com ela mesma, com seus sentimentos, com ela...ela é mais ela...nem sempre achar a direção, o caminho é fácil muitas vezes demoram anos e anos e você nunca se encontra. Tenho lutado pra seguir em frente sempre...ir além...querer mais e mais...mais feliz, mais amada...melhor!...para tanto as prioridades foram mudando, aos 15 você briga , tem ânsia de viver, aos 25 está buscando se conhecer, aos 36 ( quase 37) você é você, você se encontrou, foi e é feliz do jeito que você é, e descobre que sua essência é sua ,ninguém muda( Semíramis mas entendemos)...
Descobre que precisa de muito pouco pra viver e ser feliz e descobre que não precisa ter um único sonho, mas que você pode sonhar a vida inteira e ir em busca, e ter razão pra viver a vida inteira.
Nesses 7 anos mudei  por dentro , por fora, de lado a lado...nada ficou no lugar nem.minhas certezas( rsrs) doeu, ferir, sangrou mas agora cicatrizou e eu cresci...como pessoa, profissional, filha, mãe, amante, amada...ahhh esses 7 anos!
Cresci...
Me fortaleci...
E estou aqui...pode ser que dure mais 7
E pode ser que eu perca completamente o interesse e não dure mais sequer um só dia!
Vamos ver sete anos depois...

Beijos
Amores e Amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário