15 de fevereiro de 2016

O dono do sorriso



Quando de repente seu sorriso passa a ter um dono...
Do nada você apareceu na minha vida, por insistência ou coisa parecida, e eu que há tempos não sabia o que era ter motivos pra sorrir me peguei rindo à toa...rindo por estar feliz..feliz como nunca havia sido...simplesmente vivendo...e eu que tinha prometido pra mim mesma que não mais me entregaria a ninguém de corpo e alma fui pega assim...de repente não mais que de repente me entregando pra você de corpo e alma. Vivi semanas de muito amor um amor tão grande que eu pensei que nunca iria acabar...tola eu...vivi meu doce janeiro...sim você foi de longe meu mais lindo janeiro...e se acabou eu posso dizer do amor que vivi, que tive durante um lindo mês...foi intenso, foi maravilhoso, cada segundo ao seu lado e eu...eu ...viveria tudo de novo...
e para o penso mas porque eu terminei tudo???
Medo!
Medo?
Sim...medo de amar...me de me machucar...medo de não saber onde colocar tanto amor...
E agora?
Agora fico aqui a lembrar dos dias e noites felizes que vivi ao seu lado.
E ainda em meio as lagrimas sorrio, sorrio sim lembrando pois não tive momentos ruins ao seu lado, vive felicidade e é dessa felicidade que tenho sobrevivido esses últimos dias...
Vivendo da lembrança do sorriso mais lindo com quem dividi o meu sorriso mais feliz!
E eu...???
Eu estou aqui...
Sorrindo...em meio as lágrimas...sorrindo com suas lembranças...

beijos
Amores e Amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário