17 de julho de 2009

E você percebe...


Por melhor que você se torne, sempre existirão aquelas pessoas que não querem a sua felicidade. Você pode fazer mil coisas boas, mas nunca esquecerão uma única coisa que você fez de errado. E sempre terão ainda as falsas coisas que dizem que você fez. É por isso que um dia você percebe, que não importa o que as pessoas digam, importe-se com o que você quer, com o que você sente e o que você tem vontade. Percebe também que o importante é sua consciência, não o que vão pensar que você fez, e entende, que nenhum lugar é seu porto seguro, se você não estiver seguro espiritualmente. E ai você vai ver que valeu a pena, sofrer, chorar e sorrir, e que quando as pessoas não acreditam em você, quem tem que se dar a chance é você mesmo. Se compreenda, que então você vai compreender, ou no mínimo, aceitar as coisas. Vejo que as vezes pode não ser tarde, apenas o momento errado. Espere, tente, aprenda, erre, desculpe-se, ame, mude, melhore e tente de novo, e ai então, se nada disso funcionar, siga em frente. E nunca se esqueça, tudo mudou, e realmente tudo, tudo pode mudar.
É isso as pessoas vão nos decepcionar,por mais que você não queira, que você tente acreditar nas pessoas, você vai acabar se decepcionando.
E por mais que você queira agradar alguém vai sempre se magoar com você.Por que não existem pessoas perfeitas,existem pessoas com defeitos e qualidades.
E ninguém vai agradar todo mundo o tempo todo.Temos que ser nós mesmos sempre...isso é fato.
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário