4 de fevereiro de 2009

Quanto Tempo Demora Um Mês?


Quanto Tempo Demora Um Mês
Biquini Cavadão


Acordei com o seu gosto

E a lembrança do seu rosto

Porque você se fez tão linda

Mas agora você vai embora

Quanto tempo será que demora

Um mês pra passar

A vida inteira de um inseto

Um embrião pra virar feto

A folha do calendário

O trabalho pra ganhar o salário

Mas daqui a um mês

Quando você voltar

A lua vai tá cheia

E no mesmo lugar...

Se eu pudesse escolher

Outra forma de ser

Eu seria você

E a saudade em mim agora

Quanto tempo será que demora

Um mês pra passar

Ser campeão da copa do mundo

Um dia em Saturno

Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão

Daqui a um mês

Quando você voltar

A lua vai tá cheia

E no mesmo lugar

Mas daqui a um mês

Quando você voltar

A lua vai tá cheia

E no mesmo lugar...

Quando você voltar

Daqui a um mês

Mas daqui a um mês

Quando você voltar

A lua vai tá cheia

E no mesmo lugar...
Uma amiga me disse que essa seria minha música
nesse período em que eu estivesse aqui em Sampa...
e a música fica moendo..remoendo...passando na minha cabeça...
eh...vidinha engraçada essa...e ficou..e pegou o ring do momento...
a música da viagem...VALEU AMIGA....
Beijos...
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário