4 de fevereiro de 2009

Defeitos!?


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."(Clarisse Lispector)
E quem não possui defeitos que atirem a primeira pedra...é muito difícil para todos admitirem que tem defeitos, eu os tenho aos montes...sou chata, abusada, exigente, as vezes relapsas com umas coisas,e não acho feio admitir...feio é esconder-se por trás de qualidades e que o tempo inteiro diz:...sou boazinha, bonitinha...detesto quem se diz "inha"... eu gosto é das más, tenho meus dias de "Maysa"(isso parece com uma amiga minha) os quais jogo tudo para cima e vivo do jeito que quero...gosto de princesas, de príncipes encantados, mas também da Bruxa, adoro as mocinhas do cinema, das novelas, mas também adoro as antagonistas,todo mundo tem seu dia de Branca Letícia de Barros Mota, de Nazaré, de Laura, e todo mundo tem seu dia de princesa e o seu dia de bruxa,alguns escondem muito bem, outros insistem em viver por trás desses personagens, eu não, eu quando não gosto não finjo, não sei fingir, não sei me vestir da personagem: eu gosto de todos, todos me agradam, eu não,eu brigo, eu xingo, eu sou chata mesmo, tenho "tpm", tenho mau humor terrível, tenho calcinha furada, tenho sutiã do elástico folgado, tenho sandália sem salteira,tenho os cabelos encaracolados, que viram a juba de um leão quando estão sem a bendita chapinha,e quem gostar de mim que goste assim não posso mudar para agradar ninguém, eu sou assim, esse é meu jeito...quem me conhece sabe que sou...me ama ou me odeia..sou tida como antipática, mas os que verdadeiramente me conhecem sabe que não sou, é a minha defesa...ataco antes de ser atacada...acho que é meio assim que funciona comigo...o bom mesmo é se assumir, admitir que erra, que sente raiva, que briga, que xinga...gostem ou não, e as pessoas que me cercam sabem disso, ai hoje não era um bom dia para esse texto, pois detesto gente que finge, que mascara ser o que não é...gosto do que é verdadeiro, do que é realidade, como diz meus amigo na "vera"...detesto essas turminhas cheias de "inhas", amiguinha, coleguinha...amorzinho...isso não existe um dia elas vão se trair,vão passar por cima uma da outra,as vezes até ponho apelidos como forma de tratar aquele amigo, mas isso tem me gerado problemas, tô tentando me policiar até desses tratamentos, tentando deixar esse jeito de tratar de lado... amizade está muito além dessas "inhas"..esse tipo de tratamento não cabe em mim...quando gosto eu gosto, mas quando eu não gosto eu odeio...rsrsrs... só por isso...por que eu tenho defeitos, eu sou humana, eu sou normal...
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário