23 de maio de 2016

Das Cartas que te escrevi

Bem
Boa noite...
Acho que ensaiei esse texto
Escrevi e apaguei mil vezes
E estou aqui a escrever novamente
Nem sei se vou enviar
Mas vamos lá
...
Eu disse que ia me afastar
E o fiz
Mas tenho brigado comigo mesma
Com meus sentimentos
Que nem eu mesma sabia que sentia
No começo foi tudo de brincadeira
Eu disse que não prestava
Que não íamos ficar mais de uma vez
E a brincadeira foi e ficou séria
Nenhum nem outro enganou ninguém
Ninguém se enganou
Jogamos quase limpo
Mas sentimento e coração é terreiro que ninguém manda
Conversa vai
Conversa vem
E eu gostei
Gostei do "coroa" kkkkkk
E a brincadeira ficou séria
Algo despertou em mim
E eu juro que tentei fugir
Mas quanto mais eu fugia mas tudo levava a vc
Igual ao Império romano
Todos caminhos levam a Roma...
Mas enfim
Eu disse que me afastaria
E vc disse que tentaria ser uma pessoa melhor
Juro que tô tentando
Mas ...tá fogo...
🎶🎵Ainda sinto seu perfume pela casa...
Que inferno é cheiro
E o seu...ah seu cheiro ficou...
E as músicas
E as pessoas que ainda perguntam por você quando vou a um lugar que nós dois frequentávamos... até me chateia isso fico sem saber se é só a mim que perguntam ou se com você acontece o mesmo...
E hoje foi mais forte
Senti seu cheiro no trabalho
Na rua
Kkkkk
Que inferno! Todos usam esse maldito perfume indaguei?
Mas que loucura...
O coração bateu
E eu disse ferrou...
Mas não não pode
Não posso pensar numa pessoa que nem vejo mais...(?)
Aí ferrou mesmo...
Cheguei em casa fiquei a revirar o celular
E vieram as fotos
As músicas
As mensagens...
E sua presença foi ficando cada vez mais forte
E não resisti
Vou mandar mensagem
Nem que seja pra dizer
Não quero resposta!
Que louca você deve pensar
Eu escrevo é peço pra que não responda....
Acho que o gardenal não faz mais efeito....
😂😂😂😂
Ainda bem que mantive meu senso de humor...
E dou risada sozinha
Lembrando de suas coisas
De como eu dava risada com você
De como eu me divertia
Mesmo com meus abusos e minhas chatices....
Daria muito pra te ver sorrindo agora
Aquele sorriso
Largo e lindo
Entenda
Eu precisava disso
Fechar o ciclo
Não sei qual seria a minha reação ao te encontrar
Mas...
Só queria um sorriso ...
Um só...

Ps:
Beijos am

Nenhum comentário:

Postar um comentário