6 de abril de 2013

O que vivi


Diante de tudo que vivi nos últimos 7 anos, hoje me vejo com outros olhos, com outro pensamento...vivi tudo tão intensamente, vivi com tanta ânsia de viver que hoje a idade pesa, as ações são pensadas e repensadas antes de serem realizadas.

As vezes me pego pensando se eu faria tudo de novo, penso se teria coragem de me jogar como me joguei em tudo que fiz.

Penso com maturidade, maturidade de que, hoje se sente plena, me sinto mais segura nos meus atos e nas minhas ações/ decisões.

Já quis tanta coisa que hoje nem de longe eu quero, já quis viver momentos que nem de longe hoje eu os queria viver. Já quis viver um amor de novela, ter um príncipe...hoje quero um amor de verdade, limpo, inteiro, completo...hoje não me vejo contentando-me com migalhas, nossa!

Como aceitei migalhas em minha vida, como vivi de migalhas !
Hoje, ah! O hoje!

Viver o hoje... hoje eu vivo de presente, vivo de viver, vivo de presença, de estar junto, de estar perto, de estar colado. Vivo querendo presente, amor, aconchego...um aconchego, um amor , uma presença só minha.

Me desprendi de muita gente, de muita coisa e também de muito sentimento. E acredito que hoje estou melhor, como já foi dito pelo poeta é chegada a hora de se despir das roupas velhas...me despi mesmo...deixei muita mas muita coisa para trás e hoje, hoje estou muito melhor...muito bem...!!!!

Tem dias que sinto um vazio, mas em outros tudo fica preenchido, preenchido de esperança , de sonhos mas também de realizações. Gasto tempo sonhando, mas fazendo tudo que sempre quis.
Os resultados virão...as esperanças continuarão vivas...

Beijos
Amores e amoras

Um comentário: