27 de dezembro de 2012

Setembro chegou

Setembro chegou e não levou nem a poeira do mês de agosto ... Em meio aos meus trabalhos , por vezes usados como desculpas para a falta de tempo. Hoje me deparei com um post lindo de uma nova amiga carioca que fiz na minha ultima viagem. Pois viajei e nem passei por aqui para postar nada.
Então hoje me deu vontade , inspirada no post das pequenas felicidades...postar as pequenas felicidades que tenho vivido.

Em agosto fiz uma pequena viagem a Cidade Maravilhosa ( Rio de Janeiro), como taxa viagem teve momentos bons e chatos...mas esses a gente empurra para baixo do tapete e conta apenas os bons momentos.

Entre os bons passeios na cidade maravilhosa não posso deixar de mencionar o encontro com as blogueiras Fernanda Reali, Rogéria, Lyn, Vanessa e Chris na confeitaria Cave acompanhada do meu filhote foi maravilhoso.
beijossss

Ps: Escrevi esse post em setembro mas tinha ficado nos rascunhos!!! pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário