27 de outubro de 2011

Dia de faxina



Tem dias que acordamos com uma vontade imensa de fazer uma faxina, e como sempre falo tem a faxina de dentro para fora, aquela que começa dentro de você e ultrapassa todas as barreiras. Senti essa necessidade de faxinar por está sem paciência para certas coisas.

Sabe quando você se cansa de determinadas pessoas, sim de pessoas que você insiste em querer perto de você , mas chega o dia em de repente você cansou. Não dá mais! Não aguento mais, cansei de ir ao encontro dessa pessoa, de tentar ser amiga, de tentar ser irmã, de tentar ser amante...de tentar...tentar e tentar...e nada. Nada dele tentar junto, nada dele te dá algo em troca. Decididamente não! Não quero mais e a faxina recomeça, recomeça pelo lugar de onde parou, sim, parou em você, você que pensa que me tem e não me tem. Você que pensa que me controla, mas não controla.

E eu , eu cansei de está do seu lado para tudo e você não está no meu para nada. Cansei de brincar de ser seu anjo da guarda, arranje outro anjo para sua vida, porque esse aqui você não tem mais.

Cansei de inventar para mim mesma que você ia voltar a ser aquela pessoa que eu conheci um dia. Cansei de inventar para mim mesma que você mudaria não por mim, mas por você. Você erra mas não aprende, as pessoas aprendem com os próprios erros mas você não...erra...erra e continua errando. Cara tá mais do que na hora de você crescer. De você tomar para si as rédeas da sua  vida. Crescer e tomar responsabilidade.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário