3 de julho de 2011

Imprevistos...

Tendo que lidar com os imprevistos...
Sabe aquele dia que você tem certeza que não deveria ter saído da cama? Esse dia pra mim foi ontem...
Não gosto de falar de coisas chatas...mesmo quando falo dos meus desamores isso pra mim não é chato...
Mas bem vamos lá...
Ontem levantei de madrugada pra voltar pra casa estava na Capital do Forró Campina Grande PB, curtindo o maior São João do mundo, dentro do ônibus em uma parada para entrada de mais passageiros quatro rapazes entraram e queriam render o motorista, como o motorista reagiu eles acabaram levando a minha mala que estava em um porta malas na frente perto do motorista. 
E aí você diz mas foram apenas roupas, objetos pessoais, sim mas ninguém quer perder nada... e uma mulher com alma de perua como eu...com toda a sua maquiagem, perfumes, bijouterias, sapatos, bolsas enfim coisas de mulherzinha... essa é que não quer perder.
Fiquei possessa mas nada pude fazer já que eles fugiram em motos.
Sabe tudo que você mais gosta e que leva junto com você sempre...pois é assim era a minha mala.
Não que eu seja apegada só aos bens materiais mas você  fica P... vida quando pensa que trabalha os três horários, os cinco dias da semana paga suas contas, tem suas coisinhas que pode ter e que vem um que não fez esforço nenhum pra nada e leva tudo. Isso que não aceito.
E a empresa de ônibus?
Essa está querendo tirar o corpo fora...vou ter lindos dias de raiva...mas não vou desistir de ter um mínimo de ressarcimento. Sei que tenho meus direitos, não vou reaver meus pertences mas não posso perder de tudo.
Se não fosse trágico seria cômico no meio de um um ônibus cheio eu ser a premiada pro roubo.
podia ser premiada assim na mega sena acumulada e não em u assalto.
Vou ficar bem sem minhas coisinhas...
Vou sim...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário