13 de julho de 2011

A casa caiu

A casa caiu

De repente me vi em uma situação inusitada
Ele ali com outra
Do meu lado com outra
A solução encontrada pra esquecer você naquele momento foi encher a cara, isso mesmo...beber todas, enfiar o pé na jaca não sei qual seria a expressão mais adequada mas sei que bebi e bebi muito, muito o suficiente para no outro dia não lembrar ...
Não querer lembrar que você fez cachorrada  comigo.
Que você não merece nem o porre que eu bebi.
Que você não significa mais nada para mim.
É.
Isso mesmo você não tem, mais poder sobre mim, a partir de hoje serei uma nova mulher.
Não brincarás mais comigo, nem com os meus sentimentos.
Ando cansada de mim mesma, das minhas fraquezas diante de ti.
Da minha insistência em querer amar você.
Sim.
Insistência minha, não sua.
Sempre jogou limpo comigo, sempre me disse que não se apegaria.
Sempre soube de tudo mas ainda assim lhe quis muito, desejei muito, amei muito mais do que podia e do que devia.
Amar alguém assim não sei se poderei um dia.
Amar e não ser amada? Que lógica é essa?
Ficar anos e anos a espera de um amor que não vai chegar.
A espera de uma pessoa que não vai te amar, que não vai querer nada mais do que já permitiu ter com você.
Isso ...isso mesmo...a casa caiu...
A casa caiu ... e de repente tudo vai mudar.

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário