23 de junho de 2011

E no outro dia...


Sabe aquele dia que você enfia o pé na jaca, e no outro se pudesse se escondia do mundo...de todos.
Esse é o dia.
Muitas vezes dizemos que não iremos mais fazer nada que no machuque...que faça a gente se sentir mal.
Passei um ano dizendo pra mim mesma dizendo que não voltaria mais pra ele, e de repente eu abro mão de um bocado de coisas...de sentimentos , de princípios e fico com você.
Foi bom?
Não não foi bom.
De forma alguma foi bom.
Justamente porque hoje eu estou assim me sentindo mal.
Me sentindo a pior das criaturas.
Hoje eu sei que não pode mais existir nada entre nós.
Hoje eu entendo que não posso ficar com você.
Hoje entendo que o melhor pra mim não é você.
Hoje eu entendo que entre nós nada pode acontecer.
Há quem diga que amores sempre vão e volta.
Não sei se o que existe entre nós é amor.
Está mais pra coisa de pele...sim pele...
Parece que nós dois não podemos ficar a sós...
Que faíscas saem de dentro de nós.
Não sei só sei, que eu não estou bem.
E quando algo não nos faz bem temos que abandonar.
E não adianta pensar em me afastar...já vi que não dá resultado.
Quem sabe um transplante de coração?
Não.
Não adiantaria.
O melhor é esquecer você.
Um dia quem sabe eu te esqueço e consigo amar outra pessoa assim como eu te amo.


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário