15 de dezembro de 2010


Tantas coisas podem acontecer de repente, sem nem ao menos você perceber, tantas coisas inexplicáveis e muitas vezes simples acontecem e você nem da bola.. mas acaba um dia percebendo que aquilo foi um acontecimento decisivo na sua vida.
Aí então você aprende que em toda sua vida você vive de suas próprias escolhas. Você pode escolher o caminho certo ou errado, você pode ser o mais responsável possível, ou um mero inconseqüente, você pode querer o melhor para seu futuro, ou nem ao menos se importar com isso.. pensa que o futuro é amanhã.. pra que se preocupar com ele hoje?
Você vê que há muito mais valor em si mesmo do que você pensa. As pessoas podem julgá-lo de uma maneira errada, simplesmente pelo que você aparenta ser. Muitos vão julgar você sem nem ao menos conhecê-lo, sem nem ter trocado uma simples palavra. Aí então você percebe que aparências enganam, e que muitas vezes fazem com que a pessoa enxergue somente o que lhe convém.Mas um dia você aprende que todos temos opiniões diferentes e temos que respeitar essas tais diferenças.
beijos

2 comentários:

  1. eu sempre escolho o caminho do coração, se é certo ou errado aí já é outra história!
    :P

    ResponderExcluir
  2. O respeito do outro me comove por ser tão raro!

    Um beijo, Gi.

    ResponderExcluir