6 de outubro de 2010

Pra sempre

"Que o pra sempre sempre acaba!"
E porque o meu amor por ele não acaba, e porque essa angústia no peito na acaba, e porque essa paixão desenfreada não acaba, e por que esses porquês  não acabam?
É tão difícil deixar, desprender-se...tem horas que penso que deixar de gostar é mais difícil do que gostar do outro.
Não deveria ser assim, as pessoas não deveriam fazer o outro sofrer, não deveria deixar o outro gostar de você e não corresponder.
Durante muito tempo acreditei que amores são eternos, que você não deve enganar quem você ama, que você não deve machucar, que você não deve fazer com o outro o que você não quer que façam com você. Fui seguindo essas regras a risco, mas ninguém nunca me disse que o outro podia pensar diferente de mim, que eu poderia gostar, amar e o outro não sentir nada.
Então o resultado foi uma confusão de sentimentos dentro de mim.
Hoje vejo que esse pensamento era coisa da adolescência, que eu poderia ter me machucado menos, ter vivvido mais, como também ter amado mas...isso não aconteceu e foram inúmeras as decepções, mas o bom de tudo é que estou aqui contando tudo isso.
O que valeu no final de tudo foi o que foi sentido, vivido...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário