29 de outubro de 2010

Acabou


"Sabe como são curadas as cicatrizes deixadas por amores que não foram? Desculpe,

 mas só o tempo. E agora eu deixo uma pergunta pra você: como pode alguém que um 

dia foi tudo se transformar em nada?"(Clarissa Corrêa)

Hoje não estou bem, não estou mesmo...
Hoje a ficha caiu, o mundo desabou, como uma pessoa que você tem um carinho, um amor enorme, te joga na cara coisas mesquinhas, coisas pequenas.
Sabe quando o castelo desmorona...
Nossa eu estou até agora sem chão...sem rumo...
E não titubiei, não pestanejei em usar as palavras da Clarissa para demonstrar o que eu estou sentindo agora.
Estou muito magoada, muito ferida e tudo que eu  estou sentindo agora é um vazio imenso....
Dói muito e eu sei que não vai curar rápido, até queria mas sei que vai demorar um certo tempo para que eu mensure essa dor.
Mas eu vou reagir e sair muito mais forte. 

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário