6 de julho de 2010


Avassalador!

Esses dias tenho pensado muito na minha vida e essa palavra avassalador tem me tomado por dentro...mas por que tem me tomado? Por que penso no que sinto, no que desejo e percebo que é feito uma avalanche , que vai me tomando, um dia pouco , um dia muito. E me toma por dentro, por fora, por todos os lados. Uma amiga me falou que meu coração precisa de descanso, e realmente sei que essa é a verdade, que ele precisa e muito de descanso. Mas o que fazer quando você sabe que precisa de descanso e não descansa. O que fazer quando a mente quer uma coisa e o coração desobedece? É isso não sei o que fazer. Não sei como controlar tudo o que sinto. E muitas vezes meto os pés pelas mãos.
Falar é fácil. Difícil é fazer!
beijos

3 comentários:

  1. Amiga, às vezes, quando a gente não sabe o que fazer, o melhor é não faer nada, só observar, buscar sossego e tentar pensar antes de agir. oa música, uma massagem, um banho especial, uma máscara nos olhos, sei lá, qualquer coisa que torne possível "ensimesmar-se", voltar-se para dentro e buscar um ponto de equilíbrio. Senão, a correria do dia nos engole.

    Amanhã, venhade novo me visitar, pois teremos promoção gostosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Coração nunca aprendeu a descansar e não sabe como fazer isso. Por isso as vezes ele pede fazendo doer um bucadinho. Sentimos tudo o tempo todo. Não podemos colocá - lo frente a uma decisão. Coração foi feito pra sentir e não pra pensar. As vezes só consegue - se um descanso quando tudo cansa junto. Quando a vida cansa junto o jeito é recomeçar. Vivemos esperando um recomeço, um dia ele virá. Enquanto isso distraia ele um pouquinho. Eu sei que é difícil, mas pense no que é melhor pra você nesse momento, não sinta o que é melhor já que este anda te machucando um tanto. Se ainda assim não consegui Flor, meta os pés pelas mãos. Um dia se acabarão os pés e as mãos. Há um limite que nos cerca. Respire - se.
    Sei que você vai terminar de ler o meu comentário com uma expressão de "Poxa Pri mas, NÃO TÁ DANDO". Um dia você vai ter que se achar.
    Você é uma Mulher(maravilhosa como todas nós), vai consegui.

    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Pri fico muito feliz com suas palavras. Tentar já tentei, mas como vc mesmo diz vou metendo os pés pelas mãos enquando dá, um dia eu acordo e a vida muda....
    Adoro-te, vc é uma pessoa muito especial.
    Fê como eu te admiro, e fico feliz por vc vir até aqui.
    beijos nas duas....

    ResponderExcluir