6 de janeiro de 2010

Decisão


"Crescer significa mudar...e mudar envolve riscos...uma passagem do conhecido para o desconhecido..."
Chegou a hora de tomar a decisão e o pior que nem pedi tudo isso para 2010,e as mudanças estão batendo a minha porta,chegou a hora de decidir ou vai ou fica...literalmente...sair dessa minha rotina para outra ,mudar de estado, de cidade, de região...e eu ainda não sei o que fazer, é um passo muito difícil para ser dado mas tenho certeza que hei de conseguir chegar a melhor conclusão, a melhor saída, ver o que é melhor pra mim, pois eu sei que não é fácil deixar tudo aqui, deixar uma vida de lado e partir para construir outra.E quero ,quero uma vida melhor, quero um bom emprego, quero dar uma vida melhor ao meu filho, e esse ano eu priorizei não mais o amor, mas um bom emprego...uma vida melhor...E eu sei que não vai ser fácil, viver nunca é fácil...a gente tem que batalhar muito para que o melhor aconteça em nossas vidas.
Vou ficar por aqui tentando decidir o que é melhor...
beijos...
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário