1 de outubro de 2009

Tento e não consigo!

"Não sei se saudades tem cor.
Dizem que sim
O que eu sei é que ela tem forma
Tem gosto. Tem cheiro e peso também.
E, acreditem, ela tem asas!
Se não, como nos transportaria
Tantas vezes a lugares
Tão distantes?
E sei ainda que ela se agiganta
Quando mais tentamos
Diminuí-la.
Sei que ela dói de dor
Intensa e sem remédio
Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência
Do tamanho da importância
Das pessoas para gente"

Queria tanto terme acotumado com sua ausência mas não consegui...
está sendo difícil demais...tenho procurado...tentado mas não tenho conseguido...é isso não consigo esquecer!

Beijos
Gislaine

2 comentários:

  1. Tem um tantão de mim nesse texto seu!! Vivo sentindo saudades de quem está longe, de quem está perto, de quem nunca mais verei por essa vida...

    Um abraço cheio de carinho!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e que bom que meu texto não serve apenas para mim mas pra muita gente...
    beijos...

    ResponderExcluir