21 de outubro de 2009

Eu


""Nem sempre sou o que pareço ser,até porque só "apareço" para quem quero que me perceba.- SINCERIDADE, RESPEITO, HONESTIDADE, CARÁTER! ..Prezo essas coisas.
- Odeio hipocrisia, pessoas que acham que ter atitude é julgar comportamentos, fofocar! e que justamente o fazem por estarem tão perdidas em um mundinho fútil e sem graça. eu gosto é de autênticidade!
- Atitude, sinceridade, espontaneidade, originalidade e teimosia são tudo.
- Não esperem de mim explicações. ..não as tenho, apenas aconteço!
- Tenho minhas futilidades e sou madura o bastante para saber não priorizar isso!
-- Como disse o poeta "Se for pra deixar de evoluir prefiro deixar de existir." ...Tenho um jeito proprio de encarar a vida.
- Não espero o futuro mudar minha vida. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje, vitória amanhã. Nunca esqueço disso! Acredito que tudo tem uma razão. Nada acontece por acaso! E no fim tudo vai ficar bem!
- Não me imponham condições.. Eu sou ABSOLUTAMENTE incondicional! E não há restrições em meus desejos.
- Lidar comigo? NÃO use de demagogia podre pra me impressionar, não minta, use de BOM SENSO sempre!.. Na dúvida, use EDUCAÇÃO. ...A MINHA SÓ DEPENDE DA SUA. OK
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário