19 de outubro de 2009

É preciso...


"É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.O importante é viver cada momento e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver… "

Esses dias tenho ficado mais sensível,sensível a tudo,acho que estou carente,carente de um amor de verdade,de um amor que me ame do jeito que eu sou com todos os meus defeitos e com minhas poucas qualidades mas que seja meu, que eu pelo menos o sinta como meu, como temos o sentimento de posse muito forte digo um amor pra ser meu, que eu não precise dividi-lo com ninguém,pra que eu seja feliz sem receios,pra que eu seja infinitamente feliz,se é que se pode ser,mas como é difícil...Nossa não quero ser feliz pela metade,quero alguém completo,que eu sinta ele me completando e vice versa,isso é pedir muito? Há dias venho falando em saudades,relembrando passados, revivendo passados, sabe quando se revira o baú da vovó e encontra coisas perdidas há anos...é esse sentimento que não quero mais, eu quero é futuro, presente...não quero viver de reviver passados,é bom sim ter passado mas temos que caminhar olhando em outra direção, olhar pra frente.Cansei dessa de viver e reviver o passado-presente-passado.Se é pra passar que passe,não me engane não me iluda,quer dizer eu me iludo e vejo futuro onde não existiu nem mesmo passado ,nem presente.

Quero ter a sensação boa de ter feito tudo, de ter vivido tudo que tenho pra viver com aquela pessoa, mas se chegar ao fim que chegue rápido, que não queira me levar junto,foi o que tinha que ser.Acabou...agora é partir pra outra e encontrar o que vai ser meu...sim meu...só meu...
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário