19 de setembro de 2009

Dia de Princesa é o dia em que estamos feliz!


Pessoas tive um dia de princesa...hehehe...acho que já passei da idade de dia de princesa...mas vamos lá,sabe aquele dia de estrela...pessoas ao seu redor,uma arruma cabelo, outra arruma a unha outra faz a maquiagem...nossa e para completar uma festa linda não para mim mas na qual você se senti uma princesa.Assim foram meus dias na Bahia...dias maravilhosos,e tão especiais que se eternizaram,se eternizam na nossa mente, e fico tão feliz por ter podido participar dessa celebração,fazer parte da felicidade de uma amigo , de uma amiga que mesmo distante não deixaram os laços se romperem, que mesmo distante me quiseram perto para juntos celebrarmos a felicidade,e como é bom celebrarmos a felicidade de quem amamos e cercada de pessoas que amamos, que nos fazem sentir importante,que fazem com que a gente sinta orgulho de ter amigos de verdade,nessas horas percebi que não há distância para verdadeiras amizades, e que verdadeiros amigos são amigos sempre.Sempre falo que na minha vida os meus amigos tem sempre um espaço relevante, que não os troco por nada,que por eles eu mato/morro, esse sentimento sim forte...eu sinto e senti naquele momento, ali naquela celebração da felicidade dos meus amigos, nós juntos brindando a felicidade.Viva a felicidade...brindemos a Vida sempre!Por amigos vale sempre a pena viver e ser feliz!
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário