14 de agosto de 2009

Porém


"Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém."
Hoje me deparei com essa frase,nas andanças pela Internet...tão forte...Fiquei pensando,quanto ao nível, sim ao nível do amor sentido por essa pessoa em relação a outra.Não saber amar na vida ninguém mais,cabe em mim dizer que nunca amei assim, ahhh...amei sim...amo simmm...ao meu filho...mas ao outro...tem que ter uma reciprocidade muito grande,não saber amar na vida mais ninguém.É muito radical,comparo até com a frase " morrerei se você me deixar",são frases muito fortes para serem ditas de qualquer jeito, a qualquer,já falei outras vezes não acredito em EU TE AMOS fora de hora, ou constantes...O amor é muito mais,é transcedental,assim digo se o outro é um filho concordo ,não sendo,sinto muito mas acho que não é amor.
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário