13 de agosto de 2009

Palavras


"Há mais beleza em construir do que em destruir.
Repito: só dê ouvidos a quem ama você. Tudo o mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo. Só mais uma coisa: Não se preocupe tanto com o que acham de você. Quem geralmente acha algo, não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre você revela. O que o salva não é o que os outros andam achando... Mas é o que Deus sabe a seu respeito."Pe Fábio de Melo
Eu tô merecendo essas palavras,em meio a tanto disse me disse o que importa não é o que ele pensa de mim, o que ele acha de mim.O que importa são as palavras de quem me ama de verdade.Fiquei muito mal, por alguns dias, mas depois percebi que quem me ama de verdade me ama do jeito que eu sou com todos os defeitos e todas as qualidades,assim simples...puro e claro...sei que não sou perfeita, mas também sei bem sei que tenho todos os defeitos...e que meus defeitos não são nada fáceis...tem que saber lidar comigo,e esses dias percebi que palavras mal colocadas tem gerado grandes transtornos...justamente por conta desse meu jeito...as vezes sou sincera demais,grossa demais, sem paciência demais...e isso não está sendo fácil de administrar, tá realmente complicado, não estou sabendo lidar com as perdas que venho tendo, e isso está fazendo com que eu me stress mais ainda, e olha se uma mulher stressada já é insuportável imagine eu...meu Deus...tem horas que conto até três e respiro fundo para não pular no pescoço de certas criaturas e matar,pois é...está vendo eu sou assim...essa bomba chiando...pronta para explodir.Mas aí eu paro respiro e conto até três para que eu não exploda.E assim vou caminhando...entre um stress e outro tentando me recompor, e tentando melhorar e não ser tão explosiva.Sim vivo nessa incessante tentativa de me tornar uma pessoa melhor, de saber lidar mais com o defeito dos outros, de não querer que o outro pense igual a mim, que ele seja igual a mim,pois eu sei que não existe ninguém igual a ninguém e não existe perfeição.E assim vou por aqui tentando, respirando fundo e aceitando as pessoas como elas são,mas desejando que elas também me aceitem como eu sou.
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário