29 de julho de 2009

Sutilmente


Sutilmente

Skank

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

É tão fácil ser grosseiro com o outro e tão difícil ser gentil.Isso eu melhor do que ninguém sabe o quanto é ser grosseira com os outros.Eu com minha mania de me policiar acabo machucando as pessoas que me cercam.Quando escutei a primeira vez lembrei-me logo das minhas grosserias.Mas acho que é porque sou muito carente...sim carente de atenção , de amigos de verdade,amigos que me amem de verdade e que entendam que mesmo quando eu sou chata eu os amo.Gostaria de ser inesquecível pra todos os meus amigos, para os meus verdadeiros amigos.Eles sim sabem o valor que tem em minha vida.Durante muito tempo me escondi atrás das pessoas que me cercavam,e sei que isso fez com que me frustrasse em vários momentos da minha vida.Mas o que eu sei é que hoje eu sou importante na vida de muita gente, principalmente na vida dos que me amam.
Mas peço a eles, aos que sou grosseira, aos que magoo, que sutilmente me perdoem.
Sutilmente.
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário