5 de julho de 2009

Só mais um post...


"Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você.A idade vai chegando e com o passar do tempo,nossas prioridades na vida vão mudando...Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava PROCURANDO POR VOCÊ!!!!"

"Não adianta atropelar ou forçar caminhos... TUDO TEM SEU TEMPO!"
Já postei esse poema do Quintana, mas hoje venho postá-lo novamente para que eu aprenda a não correr atrás das borboletas, mas que eu aprenda a cuidar do meu jardim...parece até uma mula empancada, que não aprende,as pessoas não mudam...e não adianta querer mudar o outro quando quem tem que mudar é você.Depois de muito acontecer vejo que é isto,você me faz sofrer então se sou eu que sofro sou eu que tenho que deixar você partir, sou eu que tenho que deixar você ir...mas só eu que tenho que ter essa atitude,outra pessoa não pode decidir por mim, apenas eu...
"Atitudes,porque palavras o vento leva."
É isso...ter atitudes, não falar...muitas vezes falamos da boca pra fora...mudar é preciso...deixar o que lhe faz mal de lado é fundamental...mudar de dentro pra fora a mudança parte de você.Mudemos então...
Beijos...
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário